segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012


A família da mulher que você ama...




                Nesse feriado de carnaval, para ser muito sincero, gostaria de ir para um lugar que nevasse. O calor desta cidade já estava me cansando. Mas, com esta primeira intenção seria um tanto quanto inviável, o que me restava era reservar alguns bons livros para ler e um pote de sorvete.  Isso não era exatamente o que nos restava de opção, tínhamos ainda a possibilidade de passar o carnaval com meus pais na praia ou com a família dela em outra cidade.

            Acabei vindo para a outra cidade. Imagine, ela, minha esposa, devia estar mesmo com saudades dos seus, estava morando em outra cidade e, ao contrário de mim, não tem como dar aquela escapadinha repentina à casa dos pais.  Sim, quase todos os dias passo na casa dos meus para tomar café, ativar minha memória olfativa e afetiva dos tempos que ainda morava lá.

            Pensei que ela também estivesse com saudades do “cheiro do café”. Topei vir para a grande cidade e percebi que também era muito importante para mim estar aqui. Cheguei à conclusão que os dela também são meus, eles são nossos agora.


Um comentário:

  1. Dioguitos como sempre sensível e coerente! Adorei, meu amigo querido! saudades!

    ResponderExcluir